quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor de Pai


Pai, graças venho te dar a todo momento.
O senhor me tirou de um poço de tristezas e mergulhou-me no Teu profundo amor.
Mostrou-me as maravilhas do mundo e que ainda vale a pena viver
Obrigada Pai, por não me deixar desistir
Obrigada Pai, por ter me escolhido como serva fiel
Obrigada Pai, por conseguir carregá-lo comigo
A partir do momento que me mostrou  Teu amor
Eu me senti importante
Me senti capaz de mudar o mundo
Nunca mais vou desistir
Vou persistir sempre
Pois não há mais nada no mundo que eu preciso
Só necessito do Teu amor, do Teu amor de Pai
Com Ele eu sei que sou capaz de mover terras e mares.
Com ele eu posso tudo.
Agora eu sei que sou importante aos olhos Teu e nada mais me convém
Obrigada Pai por ser presença viva em minha vida.


Música composta por Mariana Guimarães Tostes.

Um comentário:

  1. ....COMO O SENHOR TEM FEITO MARAVILHAS EM NOSSA ...VIDA E REVELANDO DONS Q FICAVAM ESCONDIDOS....PARABEMS MANINHA ..LINDAS SAO AS SUAS LETRA...SO FALTA ALGUEM PRA CANTAR....HEHEHEHHE

    ResponderExcluir